sábado, 12 de abril de 2008

Uma singela homenagem ao meu "Irmão", querido Lamartine!



O Pocôtcho tá namorando, tá apaixonado...tá até melhor da gripe!

O nome do remédio é Nailde, vejam algumas transformações que Nailde causou na vida pacata de Lamartine:


♥ Mais corado

♥Melhor da tosse

♥Deixou a barba crescer na intenção de fazer Paixão de Cristo, mas não foi chamado

♥Na última vez que veio almoçar na minha casa bebeu pouca Coca-Cola

♥Não come mais no "Fiscal"

♥Virou mochileiro, tá viajando para ir ao encontro do seu amor...

Bem, brincadeiras de lado...ele tá muito feliz e ela também. O namoro está aprovado pela família postiça dele. Como já coloquei a foto do casal, eis a música do casal...

Volta pra mim
Roupa Nova
Composição: Cleberson Horsth - Ricardo Feghali

Amanheci sozinho

Na cama um vazio

Meu coração que se foi

Sem dizer se voltava depois

Sofrimento meu

Não vou agüentar

Se a mulher

Que eu nasci prá viver

Não me quer mais...

Sempre depois das brigas

Nós nos amamos muito

Dia e noite a sós

O universo era pouco prá nós

O que aconteceu

Prá você partir assim

Se te fiz algo errado

Perdão!Volta prá mim...

Essa paixão é meu mundo

Um sentimento profundo

Sonho acordado um segundo

Que você vai ligar

O telefone que toca

Eu digo alô sem resposta

Mas não desliga

Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar

Prá todo mundo ouvir

Ter você é meu

Desejo de viver

Sou menino e teu amor

É que me faz crescer

E me entrego, corpo e alma

Prá você...

Sempre depois das brigas

Nós nos amamos muito...

Essa paixão é meu mundo

Um sentimento profundo

Sonho acordado um segundo

Que você vai ligar

O telefone que toca

Eu digo alô sem resposta

Mas não desliga

Escuta o que eu vou te falar...

Eu te amo e vou gritar

Prá todo mundo ouvir

Ter você é meu

Desejo de viver

Sou menino e teu amor

É que me faz crescer

E me entrego, corpo e alma

Prá você...(2x)

Nenhum comentário: