sábado, 5 de abril de 2008

Ser Mãe!


Ser mãe deve ser algo fantástico, imagino como seja. Quando ganhei a Sol (uma cadelinha que dei pra minha prima Lanika) ela acordava diversas vezes á noite para tomar leite e eu tinha que me levantar a cada 3:00 horas. Ela era muito pequena, não conseguia andar direito e chorava pra deitar na minha cama. A Mell, muito compreensiva, cedeu a caminha dela para a Sol, ensinou a Sol a latir sempre que alguém chegava aqui em casa, mas a minha real intenção é falar sobre ser mãe de bebês humanos.
Bem, ontem fui á casa da Vitória (minha vizinha) e peguei pela primeira vez o Jean (filhinho dela) no braço. É MA-RA-VI-LHO-SO ter um ser tão pequeno pertinho de você, percebi que serei uma mãe chiquérrima, de vestido, salto alto e um bebê; não se trata de um acessório e sim de uma criança que só você poderá acalmar na hora do choro porque nada melhor que um colo de mãe...
Tenho a "capacidade" de ser mãe. Consegui colocar ele nos meus braços pela primeira vez e não fazê-lo chorar nenhum segundinho, meu cabelo grudou no meu gloss e pude segurá-lo com um só braço , sem muito esforço e com a outra mão tirar o cabelo da boca. Hahahaha...me olhei até no espelho para ter a certeza de que eu estava dando conta de duas tarefas importantíssimas, ter um bebê nos braços e ser vaidosa.

Nenhum comentário: