domingo, 13 de abril de 2008

Senta que é de menta!

Depois do sucesso "Chupa que é de uva" a banda Cavaleiros do Forró vem com outra "Senta que é de menta". Aí vai a letra... O babado é Master!

Senta Que é de Menta
Cavaleiros do Forró
Composição: Richardson Maia / Marcia Fellipe

Hoje eu vou fazer um Big Brother
Funk, Forró e Pagode lá dentro do meu AP
Só eu e você, vai ter BBB
Hoje a minha cama é o Paredão,Sem anjo,sem salvação, e eu já indiquei você
Vou botar pra descer, vou botar pra descer
Mas e o outro jogo adiado eu não quero mais
Por que só a pré-eliminar não me satisfaz
Chupei sua uva e gostei só que não rolou
E eu na vontade fiquei sem fazer amor
Já que você me provocou, agora experimenta
Senta que é de menta,
Senta que é de menta
Tchaca-Tchaca, Vuco-Vuco será que você aguenta?
Senta que é de menta,
Senta que é de menta
Já que você me provocou,agora experimenta
Senta que é de menta,
Senta que é de menta
Tchaca-Tchaca, Vuco-Vuco será que você aguenta?
Senta que é de menta,
Senta que é de menta

Nenhum comentário: